623239-1919
6299203-1700

Amigo secreto no fim de ano

Brincar de Amigo Secreto já se tornou uma das principais tradições de fim de ano. A festa que reúne amigos, familiares ou colegas de trabalho, tem como objetivo a confraternização e a troca de presentes.

Acredita-se que essa brincadeira tenha vindo dos povos nórdicos, mas considera-se também que seria um costume de povos pagãos.

E para você se sair bem no amigo secreto, confira as seguintes dicas:

  • Geralmente, os presentes possuem valor pré-estipulado. Respeite o limite. Gastar mais pode ser interpretado como bajulação.
  • Um toque personalizado por você trará muito charme a seu presente.
  • E seja criativo! É possível evitar CDs ou chocolates. Alguns presentes são escolhas elegantes e podem ser dados sem erro, como por exemplo: lançamento em DVD, um livro de arte e objetos relacionados ao hobby da pessoa. Procure saber se o sorteado pratica algum esporte ou se coleciona algum objeto.

Agora é reunir os amigos e curtir esse momento juntos! Esperamos que tenha ajudado, mas se tiver alguma dúvida ou sugestão de dica para o Amigo Secreto, deixe nos comentários logo abaixo ou nos envie uma mensagem pelo Facebook!

E não deixe de conhecer o Natal Solidário Bambuí, um projeto especial de doação de brinquedos, roupas, sapatos e alimentos não perecíveis para instituições carentes. Para saber mais, clique aqui. Participe!

Comentários