623239-1919
6299203-1700

Quais os bairros nobres de Goiânia?

bairros nobres Goiânia

Conforto, praticidade, restaurantes renomados e opções de lazer de alto padrão. Morar em bairros nobres é o desejo de muitas pessoas que procuram luxo e praticidades no dia a dia, além de garantia de segurança.

Em Goiânia temos alguns bairros que oferecem tudo isso para seus moradores. Veja quais são os bairros nobres de Goiânia.

Setor Bueno

Famoso pelo Parque Vaca Brava, que é um dos pontos turísticos da cidade, o Setor Bueno apresenta muitas opções de lazer e vida saudável.

O Boteco Kabanas, por exemplo, está localizado em frente ao Parque e é um prestigiado ponto de encontro entre amigos e casais. O restaurante já recebeu vários prêmios, como: “O MELHOR CHEF DA CIDADE”, “A MELHOR CARTA DE VINHOS”, “O MELHOR HAPPY HOUR”, “O MELHOR PARA PETISCAR”.

Além de ótimos restaurantes, o Setor Bueno também possui uma área educacional de destaque. Colégios como WR, Simbios, Visão, Dinâmico e Córtex estão entre os melhores da cidade.

Ainda, a localização geográfica do bairro permite a conexão com outros bairros nobres de Goiânia, como o Setor Marista e o Setor Oeste.

Setor Marista

Para quem procura um estilo de vida cosmopolita e com muitas opções de entretenimento, o Marista é a escolha certa.

Esse bairro é bem conhecido pelo pólo gastronômico repleto de opções para quem aprecia a alta gastronomia. L’Etoile D’Argent Restaurante, por exemplo, é um clássico no que diz respeito a culinária francesa. E o IZ Restaurante, com culinária contemporânea, foi extremamente bem avaliado pela Veja no ano de 2017.

As boates e bares também são um grande atrativo da região e concentram boa parte da vida noturna da capital. Villa Mix e Sedna Lounge são apenas algumas delas.

Setor Nova Suíça

O Setor Nova Suíça é de uma sofisticação ímpar. Os prédios de alto padrão e a variedade de serviços como bancos, padarias, supermercados, salão de beleza e farmácias tornam o bairro aconchegante e funcional.

Dentre os bairros nobres de Goiânia, o Setor Nova Suíça se destaca pela imediação com Parque Vaca Brava e Goiânia Shopping.

Com tantas comodidades, vale ressaltar o Su Beauty, salão de beleza conceituado na cidade. O Su Beauty apresenta serviços que vão de corte de cabeço feminino e masculino a Chocoterapia, spa para os pés,  nanoqueratinização dentre outros.

Setor Oeste

Localizado entre dois parques – o Bosque dos Buritis e Lago das Rosas – o Setor Oeste é um dos bairros nobres de Goiânia mais tradicionais.

Se você procura uma vida pacata e um bairro com muito verde, o Setor Oeste é o seu lugar. O bairro é ideal para quem valoriza ter tudo pertinho de casa. E ainda possui a maior concentração de hotéis da cidade, valorizando a região.

O Castro’s Park Hotel é referência na cidade. Muito popular pelos eventos e anos de qualidade, o hotel é ótimo para aqueles que querem relaxar sem precisar viajar.

E quando o assunto é passeio familiar, o zoológico de Goiânia é a atração perfeita, pois alia lazer e cultura em um único lugar.

Agora que você já sabe quais são os bairros nobres de Goiânia: já se decidiu? Faltou algum bairro na sua opinião? Deixe sua sugestão nos comentários.

Comentários