623239-1919
6299203-1700

Decoração para quarto de crianças e outros cômodos

dicas de decoração para quarto de crianças

Deixa eu adivinhar… Você acabou de voltar de viagem e está encantado com a cultura exterior. Gostaria de trazer um pouco disso tudo para o seu dia-a-dia, mas não sabe como. Certo? Então deixa que a Bambuí te ajuda com algumas dicas de decoração para quarto de crianças e outros cômodos do imóvel usando elementos de outras culturas.

Cabo: quanto mais cor melhor!

Os mexicanos são tão acolhedores quanto os brasileiros e pra deixar a decoração da sua casa em clima de “fiesta” experimente colocar um cobertor listrado no sofá, com almofadas florais e brilhantes.

Costa Rica: paraíso tropical

Pra viver no verão o ano todo, considere transformar a sua sala em um paraíso tropical particular. Muito verde, plantas e estampas de animais, especialmente os flamingos para compor a decoração do ambiente.

Marrocos: mosaicos ao ar livre

Inspiração marroquina para uma repaginada na decoração da área externa da sua casa. Exótico e divertido, o contraste de cores é o charme desse estilo. Lembrando de sempre incluir plantas e uma mesa com mosaicos de azulejos.

Paris: love is in the air…

Difícil encontrar uma pessoa que visitou Paris e não se apaixonou pela cidade. Para criar um ambiente inspirado nos ares parisienses, pinte as paredes com cores neutras e tons de branco. Misture peças modernas com antigas no estilo vintage, o resultado é um ambiente com decoração simples e elegante, no melhor estilo francês. Serve para decoração para quarto de crianças ou do casal também.

Alaska: suavidade azul

Até as temperaturas abaixo de zero podem inspirar a decoração para quarto de crianças. A ideia é pintar montanhas em diferentes tons de azul e cinza suaves, como na imagem. Dica: use estêncil ou fita adesiva para fazer a forma das montanhas.

Há quem diga que viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda. A verdade é que deixar o nosso cantinho ainda mais charmoso e decorado com as memórias de viagem dão a sensação de viver eternamente nas férias! Aproveite essas dicas de decoração para quarto de crianças e outros cômodos e comece transformar o seu imóvel!

 

Comentários