623239-1919
6299203-1700

As 3 dicas para encontrar o melhor imóvel em Goiânia sem perder tempo

encontre o melhor imóvel em Goiânia

Como é o imóvel dos seus sonhos? O melhor imóvel em Goiânia pode ser muito mais fácil de encontrar do que você imagina.

Na hora de escolher o próximo endereço, muitas pessoas preferem morar próximo do trabalho ou em locais de fácil acesso. Mas além da localização, existem outras características que farão você encontrar a casa ou apartamento certo, sem perder tempo. Confira!

Começando pelo básico

Um ponto para avaliar na localização de um imóvel, é se a região é um centro de valorização. Nessa hora, a infraestrutura do bairro conta bastante. Veja se há supermercados, shoppings, restaurantes, farmácias etc próximo ao imóvel.

Uma ideia bacana também é ficar de olho nos principais portais de notícia da cidade, assim você pode interpretar quais bairros têm projetos que vão valorizar a localização nos próximos anos.

Ainda, caso você pretenda ter filhos, não deixe de considerar as escolas mais próximas para garantir o melhor imóvel em Goiânia.

Fita métrica e bloquinho na mão!

Sabe aquela história do sofá que não passou pela porta porque era grande demais? Pois bem, saiba que anotar as dimensões dos cômodos é a melhor forma de checar se os seus móveis vão se acomodar na casa nova. E se houver a necessidade de providenciar alguma empresa que faça o transporte dos móveis, marque com antecedência.

Conheça bem a construtora e aproveite ao máximo o corretor

Não trate o corretor com desconfiança e mostre que você não é um comprador comum. Tente definir ao máximo o tipo de imóvel que você procura e se ainda não tiver nada definido, faça uma lista das suas prioridades como a região, faixa de valor, quantidade de dormitórios e outras exigências que você considera primordiais. Para garantir o melhor imóvel em Goiânia, você deve ter em mente tudo o que é importante para você e sua família.

Além disso, conheça o trabalho da construtora e não deixe de visitar um empreendimento já entregue por eles.
Gostou do nosso conteúdo? Então comente abaixo!

Comentários