623239-1919
6299203-1700

O Dia da Mulher é todo dia!

 

Ser mulher é ser um pouco de tudo: mãe, filha, vó, tia, madrinha, professora, aluna, amante e amiga. Ser mulher é ser forte para enfrentar uma guerra, entrar no mercado de trabalho, carregar peso e até trocar o pneu do carro. Ser mulher é ser sensível, cuidadosa e inteligente para criar um filho, uma família, uma geração.

Ser mulher é trabalhar de dia e de noite. Dentro e fora de casa. Ser mulher é gastar dinheiro com luxo e ao mesmo tempo tirar o alimento da sua própria boca para dar ao filho. Ser mulher é ser doadora. Doadora de calor, fervor, amor. Ser mulher é ser sonhadora, idealista, guerreira.

Ser mulher é sorrir com os olhos cheios de lágrimas. É gritar em silêncio, é encarar a multidão. Multidão de tarefas, multidão de homens, multidão de problemas, com os filhos e os netos, no trabalho, na escola ou em casa. Ser mulher é tomar partido e ao mesmo tempo não ter partido nenhum. Ser mulher é ser gerador de amor.

O Dia Internacional da Mulher podia ser todos os dias, mas resolveram escolher uma data especial para celebrar. A Bambuí deseja uma só coisa: felicidade pra vida toda! Parabéns, mulher!

(Referência: MCA)

Comentários